
Caminhoneiro e esposa tentam incriminar cãozinho e acabam na delegacia
Na manhã desta sexta-feira (03) uma equipe da PRF em fiscalização de rotina, na BR-364, em Jataí (GO), abordou um caminhão transportando caroços de algodão, tendo como origem o estado do Mato Grosso com destino a Itumbiara(GO).
Os agentes perceberam que o veículo estava trafegando com muita lentidão, fato que levantou suspeita de excesso de peso.
Após a realização da pesagem, não se constatou a infração ao código de trânsito, porém por conta das informações contraditórias apresentadas pelo motorista (41) e sua esposa (36) sobre origem da viagem e sua carga, foi feita uma verificação mais detalhada no interior do caminhão.
A mulher transportava no colo um pequeno cão. Na checagem os policiais encontraram, dentro da casinha do animal, uma pistola calibre .380 com 19 munições.
O casal foi acompanhado à central de flagrantes de Jataí-GO.
Nota da redaCÃO:
O cãozinho não é considerado suspeito mas entendeu que o cão pode ser o melhor amigo do homem, já não se pode dizer o mesmo do homem em relação ao cão.
Embora o cão não queira dar nenhum depoimento para a imprensa, pelo que a reportagem pôde apurar, os cães da PRF elogiaram os donos e convidaram o cãozinho para ingressar na corporação.
A vítima canina pediu para não ser filmado, nem identificado. Apesar do constrangimento passa bem. Embora reconheça que está com medo de voltar para casa . O que é CÃOpreensível.