A jornalista Rivka Lopes, 22 anos, que estava a bordo de um ônibus que tombou na madrugada de quarta-feira (28), na rodovia Régis Bittencourt, segue internada na UTI, em estado gravíssimo. As informações são do portal ABCD Maior.

De acordo com as últimas informações fornecidas pelo Hospital Regional do Vale do Ribeira e por amigos próximos da paciente, a jovem segue internada em coma induzido para que inflamação no cérebro possa diminuir aos poucos. A profissional ainda teve uma fratura no tornozelo direito e também nas vértebras.
Crédito:Arquivo Pessoal
Rivka Lopes, de 22 anos, segue internada em estado gravíssimo, após acidente na Régis Bittencourt

Rivka estava em um ônibus com um grupo de amigas, todas jornalistas, e se dirigia para Florianópolis. Junto com ela estava outra jornalista, Dayanne de Souza Albuquerque, de 27 anos, que morreu no acidente. Dayanne trabalhava na Rede Record, como coordenadora de rede.

Nas redes sociais, a mobilização é intensa e inúmeros colegas da jornalista gravaram vídeos de apoio para a jovem e também para toda família da profissional. A campanha de apoio é intitulada #ForçaRivka.