FATAL: Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após o Classic bater em uma árvore na AL-101, na zona rural de Penedo, em Alagoas. Foto: Divulgação

Atendimento de vítimas foi feito pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu

Um grave acidente na AL-101, na zona rural de Penedo (AL), na manhã deste domingo (16), deixou uma pessoa morta e seis feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros(16). Ainda de acordo com os Bombeiros, o condutor do Chevrolet Classic perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o atendimento pré-hospitalar foi feito por três viaturas. As vítimas foram encaminhados ao Hospital Regional de Penedo pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De novo

No início deste mês, um grave acidente – também após a colisão de veículo em árvore – em trecho da AL-220, no município de Campo Alegre, deixou três mortos. Um ônibus escolar seguia em direção a Limoeiro de Anadia quando outro veículo  invadiu a contramão. Ao tentar desviar, o motorista perdeu o controle do ônibus e colidiu frontalmente com a árvore à margem da rodovia.