CAMPANHA: A Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) lança, nesta quarta-feira (28), a campanha "Sua vida vale mais. Diga não ao transporte clandestino". O objetivo é conscientizar a população sobre os riscos do transporte irregular, às vésperas do feriado do Dia de Finados. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a entidade, evento será realizado de forma online, nesta quarta-feira (28), às 9h

A Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) lança, nesta quarta-feira (28), a campanha “Sua vida vale mais. Diga não ao transporte clandestino”. O objetivo é conscientizar a população sobre os riscos do transporte irregular, às vésperas do feriado do Dia de Finados.

O presidente da Abrati, Eduardo Tude, e a conselheira da Associação, Letícia Pineschi, apresentarão a campanha em coletiva virtual e disponibilizarão dados sobre o transporte interestadual por Unidade da Federação.

Além da apresentação da campanha, os representantes da Abrati irão detalhar as ações do Dia D, que irá acontecer no dia 29 em terminais rodoviários do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Belém, João Pessoa, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, São Luís e Recife.

Serviço:

Campanha “Sua vida vale mais. Diga não ao transporte clandestino”

Data: 28/10 (quarta-feira)

Horário: 9h

Plataforma: Teams

Link: http://bit.ly/3o6FrCi

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui