A droga foi encontrada em um compartimento escondido na tampa do porta-malas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (13), aproximadamente 25,15kg de substância com características semelhantes à cocaína, embaladas em tabletes, que estavam escondidos em um compartimento oculto na tampa do porta-malas de veículo Kia Cerato.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF de combate à criminalidade no km 677, da BR-116, em Jequié, sudoeste da Bahia.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. Durante a entrevista ao motorista, um homem de 37 anos, percebeu-se certo nervosismo e contradições na história relatada.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no porta-malas do automóvel, foi quando os policiais encontraram os tabletes que estavam escondidos em um compartimento oculto do veículo, pesando aproximadamente 25 quilos.

PRF apreendeu 25 kg de substância análoga à cocaína.

Ao ser questionado, o homem informou que recebeu o carro em Toledo (PR) com destino a cidade baiana de Feira de Santana, onde receberia mais informações a respeito do destino final da droga, porém não soube dizer a quem entregaria o entorpecente.

Diante dos fatos, o condutor flagrado foi levado juntamente com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA), para adoção das providências cabíveis.

Fonte: Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui