PIT STOP: A Rota do Atlântico, com o apoio da Rota dos Coqueiros, promove nesta quarta-feira (10), a partir de 8h, o 12º Pit Stop contra o coronavírus. A ação acontece no Km 37 da PE-009. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Rota do Atlântico, atividade será desenvolvida a partir das 8h no Km 37 da rodovia

A concessionária Rota do Atlântico realiza nesta quarta-feira (3), a partir das 8h, o 11º Pit Stop contra o coronavírus, no km 37, pista Sul, da PE-009, em Suape (PE).

De acordo com a empresa, a ação conta com o apoio da Concessionária Rota dos Coqueiros, Safety Med e Rnest.

Ainda de acordo com a concessionária, durante o evento, técnicos de saúde que atuam nas equipes de atendimento pré-hospitalar das concessionárias de rodovias realizam medição de temperatura dos participantes, com orientações sobre prevenção, sintomas e tratamento da doença.

Ainda de acordo com a concessionária, haverá higienização de veículos e distribuição de kits com álcool em gel, sabonete e máscara, além de kits lanches e vale-lanches. Cerca de 2 mil atendimentos já foram realizados desde o dia 25 de março, data da primeira ação, que desde então se repete semanalmente.

“Durante este cenário de Pandemia todos os nossos esforços estão direcionados em dar suporte aos caminheiros, com atenção a saúde e segurança desses profissionais, de modo que possam continuar desempenhando o papel essencial de abastecer a sociedade”, destaca o presidente da Rota do Atlântico, Elias Lages.

Operação

As concessionárias Rota do Atlântico, que administra o Complexo Viário de Suape, e Rota dos Coqueiros, responsável pelo sistema viário do Paiva, oferecem serviços de emergência 24h, com equipes de socorro médico e mecânico. A frota inclui ambulância, guinchos e carros de inspeção.

Informações: 0800 031 0009 (Rota do Atlântico) e 0800 281 0281 (Rota dos Coqueiros)

Serviço

11º Pit Stop contra o coronavirus

Quando: quarta-feira (3)

Horário: das 8h às 11h

Local: Km 37 Sul da PE-009 (Suape)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui