Acesso ao bairro Conventos na BR-386/RS, em Lajeado, será alterado neste sábado (22)
ALTERAÇÃO: Acesso ao bairro Conventos na BR-386/RS, em Lajeado, será alterado neste sábado (22). Foto: Divulgação/CCR ViaSul

Mudança é necessária à continuidade das obras de duplicação da via; novo retorno, pela pista Norte, será feito pelo viaduto na Rua Arnoldo Scherer

A partir deste sábado (22), serão iniciadas as obras de adequação do acesso ao bairro Conventos, na região do km 342+400 da BR-386, em Lajeado (RS).

Diante disso, os usuários terão que realizar o bloqueio do retorno para veículos que seguem pela pista Norte (sentido interior), que deverão utilizar o viaduto da Rua Arnoldo Scherer, no km 340, para adentrarem ao bairro fazendo o retorno pela pista Sul (sentido capital).

De acordo com a concessionária, no local, implantarão a nova drenagem, pavimentação e sinalização em razão das obras de duplicação da rodovia. Toda a alteração terá o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o departamento municipal de trânsito.

Além disso, o local terá sinalização reforçada sendo fundamental que os usuários redobrem a atenção e mantenham o respeito à sinalização no trecho.

Mais informações no site da concessionária e por meio do telefone 0800 000 0290, WhatsApp no (51) 3303-3858.