RECUPERAÇÃO: Foram iniciadas, nesta sexta-feira (12), as obras de recomposição da via lateral do rio Sangão, Bairro  de Sangãozinho, no município de Sangão, Sul de Santa Catarina. A via de acesso, ao lado da BR- 101, foi danificada no período de fortes chuvas no mês de maio. Fotos: Divulgação

De acordo com o DNIT, acesso principal, em Sangão, já havia sido recuperado

Foram iniciadas, nesta sexta-feira (12), as obras de recomposição da via lateral do rio Sangão, Bairro  de Sangãozinho, no município de Sangão, Sul de Santa Catarina. A via de acesso, ao lado da BR- 101, foi danificada no período de fortes chuvas no mês de maio.

De acordo com o DNIT, num primeiro momento, foi restabelecido o acesso principal da rodovia, que também foi danificado. Agora, a empresa contratada está com o cronograma de trabalho estipulado. De imediato, serão atacados o rompimento da cabeceira da ponte da via lateral, lado esquerdo do rio Sangão, com a recomposição do aterro em rocha, contenção com gabião e também do pavimento.

Também estão previstas, na sequência, a recuperação e recomposição da erosão na alça de acesso lado direito, km 324; no talude de aterro, via lateral direta; na agulha da pista lateral direita, Km 350,4; na cabeceira da ponte da via lateral, lado esquerdo do rio Sangão, entre outras ações.

IMEDIATO: De acordo com o DNIT, serão atacados, de imediato, o rompimento da cabeceira da ponte da via lateral, lado esquerdo do rio Sangão, com a recomposição do aterro em rocha, contenção com gabião e também do pavimento.

A determinação do DNIT é para que sejam iniciados os trabalhos no segmento mais danificado e que está interrompendo a pista. Outras frentes serão agilizadas para também terem início o mais rápido possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui