A Superintendência Regional do DNIT no Estado do RS informa que o acesso da BR-158/RS pela rua Duque de Caxias, em Santa Maria/RS, terá bloqueio total a partir desta terça-feira (10/05). Com isso, o usuário da BR-158/RS não poderá acessar a rua Duque de Caxias em ambos os sentidos, assim como quem trafega pela Duque de Caxias não conseguirá ingressar na rodovia. Durante o bloqueio, os principais acessos ao centro da cidade serão via avenida Hélvio Basso pelo trevo da Uglione e via Avenida Fernando Ferrari, passando pelo viaduto da rodoviária.

   A interdição, que seguirá até o próximo final de semana, é necessária para realização dos serviços de construção da base da pista que será implantada no local. Para realização do bloqueio, foi comunicada a Secretaria de Mobilidade Urbana do município com o objetivo de garantir a execução dos trabalhos com agilidade e segurança. Conforme o consórcio Continental/Sogel responsável pelas ações, o acesso aos moradores será permitido no semáforo da rua Duque de Caxias com a rua João Batista da Cruz Jobim.

   A autarquia alerta ainda que outra frente de obra que exige atenção dos motoristas é no acesso ao bairro Patronato, onde máquinas e equipes trabalham no local para a construção do desvio do trânsito para execução da passagem inferior. Outros locais onde existem equipes trabalhando estão sinalizados e têm velocidade reduzida, visando a segurança dos usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui