SEMANA DO TRÂNSITO: A concessionária NovaDutra promove nesta quinta-feira (24), a campanha 'Ande com Responsa' na passarela do Km 230 da Via Dutra (BR-116), em São Paulo. Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a NovaDutra, com a mudança, opção para o motorista é utilizar acesso no Km 165

Dentro das intervenções que a concessionária NovaDutra realiza na Baixada Fluminense (RJ), com objetivo de melhorar a fluidez do tráfego da região, a empresa fechará nesta terça-feira (4), o acesso da pista expressa para a pista marginal da Via Dutra (BR-116), no Km 166, pista sentido São Paulo, no trecho carioca. Para orientar o motorista sobre a mudança, foram instaladas faixas nas proximidades do local.

De acordo com a concessionária, com a mudança, o motorista que precisar adentrar aos municípios de Duque de Caxias, São João de Meriti, Vilar do Teles, Pavuna, Linha Vermelha, Retorno, na Baixada Fluminense passam a ter como opção a saída localizada no Km 165.

Ainda de acordo com a empresa, na sexta-feira (31), foi liberada a agulha de acesso da pista expressa para a pista marginal da Via Dutra, no km 170,3, pista sentido São Paulo. A nova opção beneficiou, principalmente, os motoristas que acessam os bairros dos municípios de Belford Roxo, Mesquita e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Mais informações no 0800-0173536.

1 COMENTÁRIO

  1. A policia Federal tem que fiscaliza a saída do km 170 pq tem motorista saindo da pista expressa pra entra no posto de gasolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui