ACESSO: A concessionária Rota das Bandeiras reabrirá na noite desta quarta-feira (30) o acesso principal da Via Anhanguera (SP-330) para a D. Pedro I (SP-065), em Campinas. A alça ficou interditada nas duas últimas semanas por conta das obras de implantação da marginal da D. Pedro I. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, motoristas que estão na Via Anhanguera, sentido interior, vão ter duas opções de acesso SP-065

A concessionária Rota das Bandeiras reabrirá na noite desta quarta-feira (30) o acesso principal da Via Anhanguera (SP-330) para a D. Pedro I (SP-065), em Campinas. A alça ficou interditada nas duas últimas semanas por conta das obras de implantação da marginal da D. Pedro I.

De acordo com a concessionásria, a liberação está prevista para às 22h, e os motoristas que estão na Via Anhanguera, sentido Interior, passarão a ter duas opções para adentrar à D. Pedro I, tanto pela pista expressa (saída 103B), quando pela marginal (103A).

Ainda de acordo com a empresa, os motoristas que estiverem na marginal da D. Pedro I, acesso aos bairros e estabelecimentos às margens da rodovia, devem utilizar a saída 103A; enquanto quem estiver na pista expressa, deve dar preferência à saída 103B.

Segundo a concessionária, após a liberação, será feita uma adequação na sinalização da região. O trabalho será concluído às 5h de quinta-feira (1º/10).

Marginais

 obras de implantação da marginal da D. Pedro I e remodelação dos dispositivos na região contam com investimento total de R$ 186,8 milhões, totalmente custeado pela Concessionária Rota das Bandeiras. A conclusão das obras está prevista para o fim deste ano. Com a entrega, o trecho urbano de Campinas da D. Pedro I passará a ter cinco faixas por sentido em um trecho de 16,5km, desde o Trevo da Leroy Merlin até o entroncamento com a Via Anhanguera.

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui