MILAGRE: Motorista do Toyota Corolla fooi quem provocou a colisão com os veículos comerciais, que resultou em cinco feridos, sendo duas crianças, na manhã desta quinta (12), na BR-277, em Guarapuava (PR). Foto: Reprodução/RPC

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na manhã desta quinta (12). Entre as vítimas, duas crianças, de 3 anos e 6 anos, que ficaram em estado grave

Um grave acidente (sinistro) no km 365 da BR-277, em Guarapuava (PR), na manhã desta quinta-feira (12), entre o Rio Coutinho e a empresa Santa Maria Papel e Celulose, envolvendo um Toyota Corolla e duas carretas deixou cinco pessoas feridas, sendo duas crianças, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, as crianças têm idades de 3 anos e 6 anos. Já os três adultos – dois homens e uma mulher – têm idades de 26 anos, 53 anos, e 46 anos, respectivamente. Todos os feridos viajavam no Corolla. Eles foram socorridos para o hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava (PR), com ferimentos de moderados a graves.

Segundo a PRF, os caminhoneiros não ficaram feridos. Ambos foram submetidos ao teste de etilômetro e os resultados foram negativos. Contudo, não foi informado se estavam com a documentação CNH e exame toxicológico) em ordem. A PRF também não informou se os cronotacógrafos (tacógrafos) das carretas foram verificados.

Devido à ocorrência, houve congestionamento no tráfego local. Por conta disso, foi implantada a operação ‘Pare-e-Siga” para limpeza e liberação da pista.

Conforme relatos da PRF, o Corolla teria feito uma ultrapassagem em faixa contínua e provocou a colisão com as carretas. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

BITREM: Uma das carretas envolvidas na colisão é um bitrem DAF. Caminhoneiros não se feriram. Foto: Reprodução/Redes Sociais