MADRUGADA: Acidentes na madrugada desta terça (7), no Anel Rodoviário de BH, terminam com duas pessoas mortas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), ocorrência foi no sentido Vitória (ES), mas com o derramamento de carga, a pista ficou interditada nos dois sentidos

Um acidente (sinistro) no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (7), envolvendo uma carreta deixou dois mortos e o tráfego ficou bloqueado totalmente nos dois sentidos da via, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Ainda de acordo com os militares, o sinistro foi no sentido Vitória, na altura do bairro Universitário, na Pampulha, mas com o derramamento da carga, as duas pistas ficaram bloqueadas.

Segundo os militares, o sinistro originou-se quando um carro de passeio atropelou um andarilho, de 40 anos, no sentido Vitória (ES), e o matou. Enquanto o atendimento médico era feito a essa vítima, um caminhão-tanque tentou desviar da ocorrência e uma carreta bateu no caminhão-tanque.

Na sequência, a carreta, carregada de milho, ainda atingiu um carro de passeio, tombou na pista e derrubou uma placa. O motorista do veículo menor, de 36 anos, morreu.

O tráfego foi desviado para as pistas marginais e ficou bem carregado. A orientação é evitar o local. A Polícia Civil irá investigar as causas dos sinistros.

Comentários encerrados