Um motorista morreu após um acidente que envolveu dois caminhões a 7 km de Paraíso do Tocantins (TO), sentido Barrolândia (TO), na manhã de sábado, 30 de setembro.

A vítima, J.A.S., de 37 anos, portava CNH da cidade de Jaraguá (GO). As pessoas que estavam no outro veículo, com placa de São João Batista (SC), foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e não apresentavam ferimentos.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que o caminhão de Jaraguá, que trafegava no sentido Paraíso, realizava uma tentativa de ultrapassagem. O motorista do outro caminhão, vindo no sentido oposto, desviou e impediu uma colisão frontal, mas a manobra não evitou o acidente. Os dois veículos se chocaram pela lateral. Um deles perdeu o controle, bateu numa ribanceira e arremessou o motorista da cabine, que foi a óbito no local.

Com o acidente, a rodovia teve seu trânsito bloqueado, o que provocou um congestionamento de aproximadamente de 5 km em ambos os sentidos.

A Polícia Rodoviária Federal deu suporte ao atendimento das vítimas e realizou o controle do tráfego, que foi liberado em seguida.

Fonte: ASCOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui