Um acidente com ônibus que se dirigia a Alagoas na tarde desta quinta-feira (9) deixou uma pessoa morta e passageiros feridos na BR-101, perto da cidade de Esplanada, na região nordeste da Bahia. As informações são do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Cristianápolis, que fica em Sergipe, mas que atende ao trecho, e também da delegacia de Polícia Civil de Esplanada. Com base em informações da PRF, o ônibus saiu da pista e tombou no km-26, cerca de 2 km após a ponte do Rio Itapucuru. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas.

De acordo com o chefe do serviço do dia da PRF, o ônibus fazia transporte clandestino e viajava de São Paulo para Alagoas. Por volta das 16h, equipes policiais continuavam no local aguardando equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a PRF, ao menos 50 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais das cidades de Esplanada e Alagoinhas. A polícia informou que os condutores do veículo não foram encontrados no local do acidente.

O coletivo, da empresa Bruno R. F. De Alcântara Transportes ME, que seguia de São Paulo/SP com destino à Maceió/AL, perdeu o controle e saiu da pista. Cerca de 50 pessoas estavam no veículo e tiveram apenas ferimentos leves. Durante o atendimento a PRF localizou entre as bagagens transportadas cerca de 4,5 kg de cocaína e 7 kg de maconha. Também foram apreendidas 1.138 peças de roupas e 68 perfumes falsificados sem notas fiscais.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Aracaju/SE

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui