Um acidente com um ônibus da Viação 1001, em Lorena, deixou 34 pessoas feridas na manhã deste sábado (26). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veiculo tombou às 6h 14, na rodovia Presidente Dutra, na pista sentido São Paulo. O modelo é conhecido como Double Deck, com dois andares e transportava 51 passageiros na hora do acidente.

O acidente causou cinco quilômetros e congestionamento. Entre os feridos, uma está em estado grave e cinco possuem ferimentos moderados. As vítimas foram socorridas em hospitais de Guaratinguetá e Aparecida.

acidente-onibus-1001-dutra-lorena-foto-prf

Aparentemente o acidente não envolveu nenhum outro veículo e nesse horário o volume de tráfego é baixo e as condições da pista são boas, além de bem conhecidas pelos motoristas da empresa que fazem a rota Rio-São Paulo.

Não há informações sobre o que pode ter causado o acidente, bem como a velocidade do veículo na hora em que ocorreu, que está registrada no cronotacógrafo. Também não há nenhuma informação sobre a jornada de trabalho do motorista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui