Um engavetamento envolvendo uma moto, dois carros e um ônibus deixou um homem morto e outras três pessoas gravemente feridas, na tarde de ontem, domingo (12), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos. O acidente provocou uma lentidão de 2 quilômetros na pista. Esse foi o segundo engavetamento na pista neste fim de semana.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 17h45 no km 227 do sentido capital, na alça de acesso à SP-215. Por causa da chuva, um motociclista de Sebastianópolis do Sul (SP) estava parado embaixo do pontilhão, quando foi atingido por um Corsa de Rincão. O motociclista José de Brito Neto, que não teve idade informada, morreu no local.

Em seguida, houve as colisões entre um ônibus da Viação Cometa de São Paulo e um Ômega de Araras, que ficou completamente destruído. Três pessoas foram socorridas por ambulâncias das concessionárias Centrovias, Triângulo do Sol, Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Todos foram levados para a Santa Casa de São Carlos. As identidades não foram divulgadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui