UMA MORTE: Tombamento de ônibus da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no MS, deixa uma mulher morta e cinco passageiros feridos na madrugada deste sábado (27), na MS-306. Fotos: Divulgação

Tombamento ocorreu na madrugada deste sábado (27) próximo a Chapadão do Sul

Um acidente grave na MS-306, em Chapadão do Sul (MS), na madrugada deste sábado (27), envolvendo um ônibus da Prefeitura de São Gabriel do Oeste (MS) – que levava atletas do Mundial MTB 24H Solos – deixou uma mulher morta e outras cinco pessoas feridas, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).Ainda de acordo com a PMRv, o veículo transportava nove pessoas, entre elas atletas para participarem da corrida Mundial MTB 24h Solos, e estava com destino à cidade de Costa Rica, quando tombou além do acostamento.

Segundo os Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como Claudete Oliveira Fortes Gomes, de 39 anos; e entre os cinco feridos estão uma adolescente de 15 anos, uma criança de 4 anos e uma gestante de 22 anos, que seriam da mesma família de Claudete. Claudete chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

As demais vítimas tiveram escoriações e apenas a gestante apresentava possível fratura no braço. O motorista do micro-ônibus não teve escoriações, segundo ele perdeu o controle do veículo e tombou no acostamento.

Atletas

Entre os atletas feridos, está uma jovem de 15 anos que iria participar da corrida. Ela foi, há menos de 15 dias, vencedora da sua categoria em Chapadão do Sul, na etapa estadual de ciclismo de resistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui