Acidente com ônibus de romeiros na CE-456 deixa 2 mortos e ao menos 21 feridos, em Canindé
TRISTEZA: Acidente com ônibus de romeiros na CE-456 deixa 2 mortos e ao menos 21 feridos, em Canindé. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (4), em Juá, zona rural de Canindé

Um sinistro (acidente) na rodovia CE-456, na manhã deste sábado (4), em Canindé, no interior do Ceará, envolvendo um ônibus, com 40 romeiros, deixou dois mortos e pelo menos 21 feridos, entre eles, duas crianças, após o tombamento do veículo.

De acordo com as primeiras informações, o veículo fazia o trajeto

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), as equipes de Canindé, Baturité e Quixadá foram mobilizadas para o atendimento à ocorrência. Além disso, a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) também está no local, além das equipes do SAMU que socorreu os feridos para os hospitais da região.

Dentre os feridos, estão duas crianças, que seguem em transferência para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza (CE).

Segundo informações da Guarda Municipal de Canindé (CE), o coletivo saiu da Vila São Sebastião, zona rural da cidade de Brejo Santo (CE), com destino a Canindé (CE. No trajeto, o motorista perdeu o controle da direção, e o veículo saiu da pista e tombou às margens da via. Com o impacto, dois passageiros não resistiram aos ferimentos e vários outros, entre eles crianças, ficaram presos às ferragens. Algumas vítimas tiveram membros amputados.

Vítimas

De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), as duas vítimas que morreram no sinistro foram identificadas como:

  • Maria Sandra Alves, de 55 anos
  • Selma Maria Sousa, de 58 anos
Acidente com ônibus de romeiros na CE-456 deixa 2 mortos e ao menos 21 feridos, em Canindé
VÍTIMAS: Maria Alves e Selma Sousa são as duas mulheres que morreram na CE-456. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui