
Colisão aconteceu no Km 85; motorista e dois passageiros morreram no local; seis pessoas ficaram gravemente feridas e outras 27 em estado leve
Um grave acidente no Km 85 da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Sorocaba (SP), na noite desse domingo (14), deixou três pessoas mortas, seis gravemente feridas e 27 em estado leve, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Ainda de acordo com a PMRv, o ônibus seguia de São Paulo a Boituva (SP) quando bateu na traseira do treminhão, que estava carregado com cana de açúcar. Com o impacto, a frente do ônibus desapareceu e o veículo ficou enroscado no treminhão. Os bombeiros precisaram separar os veículos.
Três mortes
Adilson Florêncio Pereira, motorista do ônibus, e os passageiros Irani Pereira da Silva e Euclides Alves da Silva morreram no local. A colisão ainda resultou em 33 passageiros feridos, sendo seis em estado grave e 27, leve.
Todos os feridos foram levados para hospitais de Itu, Sorocaba e Boituva. O caminhoneiro não ficou ferido. Duas faixas ficaram interditadas por cerca de cinco horas e só foram liberadas na madrugada desta segunda-feira (15).