O acidente aconteceu por volta das 10h dessa sexta-feira (18), quando o veículo GM/Classic conduzido por Mauro Luiz Costa, 46 anos, estava fazendo o trevo e atravessou a rodovia BR-272, sendo colhido por um ônibus que transportava trabalhadores e passou reto pelo trevo.
No choque, o Classic foi arrastado por cerca de 30 metros. As três vítimas fatais ficaram dentro do carro até a chegada da equipe do IML, o que aconteceu somente depois das 12h e muita gente foi até o local do acidente para ver a situação dos veículos. O ônibus tinha placa de Rio Verde/GO, mas estava seguindo para Cafelândia/PR, transportando trabalhadores. Havia 22 passageiros no momento do acidente e ninguém ficou ferido. Os trabalhadores foram transferidos para outro ônibus e seguiram viagem.
Mauro e seus familiares estavam seguindo para Goioerê para visitar um familiar que estava doente e passar o feriado da Páscoa.
As vitimas fatais foram identificadas como sendo: Mauro Luiz Costa, 46, (condutor); Augusta Avelino Franco, 75, Camila da Silva Costa, 23.
As vitimas com ferimentos graves são: Lorival Luiz de Souza e Elves Cunha Cardoso.
Os corpos estão sendo velados no Memorial Prestar em Maringá e o sepultamento deverá acontecer neste sábado (19), em horário a ser definido pela família.