Um ônibus de turismo colidiu com um caminhão e um outro veículo em uma estrada rural no sul da Califórnia, na noite de ontem, domingo (3), e deixou 8 pessoas mortas além de mais de 30 feridas, disse um porta-voz dos bombeiros. O ônibus transportava um grupo de turistas de Tijuana, no México. O acidente está tendo grande repercurssão nos EUA, porque no sábado um ônibus com estudantes sofreu acidente na região de Boston, deixando 30 feridos. Além disso, a média histórica de mortos por ano nos EUA com acidentes de ônibus é de 8 vítimas fatais, incluindo as mortes registradas no transporte urbano.

O acidente ocorreu por volta das 18h30 locais, cerca de 80 quilômetros a leste de Los Angeles, relatou Eric Sherwin, porta-voz do departamento dos bombeiros. Sherwin também disse que 27 pessoas foram atendidas no local.

Mais de 30 pessoas ficam feridas após ônibus bater em ponte nos EUA
Sherwin não sabia para onde o ônibus estava indo e como o caminhão se envolveu no acidente na rodovia 38, que leva a Big Bear, uma área popular que tem uma estação de esqui e outros locais de lazer. Pelo menos sete ambulâncias foram chamadas ao local e os pacientes foram levados para vários hospitais da região.

A investigação do acidente obrigou o fechamento da rodovia, já que existe um órgão nacional, o NHTSA que analisa os acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui