Acidente com ônibus na BR-364/MT deixa 17 feridos, em Nobres
FERIDOS: Acidente com ônibus na BR-364/MT deixa 17 feridos, em Nobres. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Coletivo transportava funcionários da JBS, quando se envolveu em um tombamento, na madrugada dessa segunda-feira (22)

Um sinistro (acidente) na madrugada dessa segunda-feira (22), no km 567 da BR-364, em Nobres (MT), envolvendo um ônibus da empresa JBS deixou 17 pessoas feridas, após o veículo tombar.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o ônibus prestava serviço a um frigorífico de Diamantino e transportava funcionários da empresa JBS.

Equipes de resgate encaminharam 11 pessoas a unidades de saúde. Outras seis vítimas foram levadas ao hospital por uma ambulância do município de Rosário Oeste (MT). Entre os feridos, quatro mulheres e três homens.

Segundo apuração da reportagem, o motorista do ônibus perdeu o controle, saiu da pista e tombou no canteiro central da rodovia. O veículo prestava serviço a um frigorífico do município de Diamantino (MT) e transportava funcionários da empresa. Ao todo, 26 passageiros e o motorista estavam no ônibus no momento do acidente.

Nota da JBS

A empresa JBS emitiu nota oficial para manifestar solidariedade em favor das vítimas: “A JBS lamenta o incidente ocorrido nesta segunda-feira com um ônibus terceirizado da unidade de Diamantino. Os envolvidos foram imediatamente atendidos e a Companhia está prestando todo apoio aos colaboradores.”

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.