FATAL: Colisão envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta e quatro feridas na ERS-122, em Caxias do Sul. Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo quatro veículos, na ERS-122, em Caxias do Sul, deixou um homem de 30 anos morto e outras quatro pessoas feridas, conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). O fato aconteceu na altura do quilômetro 85, em Vila Maestra, às 14h30 desta segunda-feira (11).

Segundo o CRBM, a motorista de um C-4 seguia no sentido de Flores da Cunha a Caxias do Sul quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. Na sequência, chocou-se com um Clio e colidiu frontalmente contra um Fox com placas de Nova Pádua e uma caminhonete Strada. O condutor do Fox, um homem de 30 anos, morreu no local.

A motorista do C-4, de 33 anos, seus dois filhos de três anos e de 11 meses, e uma passageira da caminhonete, de 61 anos, ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu os feridos e os encaminhou a hospitais de Caxias. A rodovia ficou bloqueada por cerca de três horas, sendo liberada por volta das 17h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui