COLISÃO FATAL: Acidente com três veículos deixou dois mortos nesta segunda-feira (8), na BR-386, no RS. Foto: Divulgação

Colisão ocorreu sobre a ponte do Rio Turvo, na BR-386

Um acidente no Km 149 da BR-386, em Almirante Tamandaré (RS), às 8h, desta segunda-feira (8), entre três carros e um caminhão carregado de milho deixou dois mortos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente foi por volta das 8h, na altura do km 149, sobre a ponte do Rio Turvo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram identificadas como Denis Fernando Buligon, 34 anos, motorista do caminhão, e Ademir Ohse, 51 anos, que conduzia um Uno, com placas de Canoas.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo de carga, com placas de Novo Barreiro, colidiu na traseira de um Gol, de Sarandi. Os dois veículos seguiam pelo sentido Sarandi-Carazinho.

Com o choque, a carreta invadiu a pista contrária e colidiu em mais dois veículos que vinham em sentido oposto — um Prisma, com placas de Gravataí, e o Uno no qual estava Ohse. O caminhão seguiu por mais alguns metros até sair de pista e cair em um barranco próximo.

Até as 13h30, o trânsito estava em meia pista entre Sarandi e Carazinho. Não havia mais informações sobre as circunstâncias do acidente até a publicação desta matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui