Outro acidente com morte aconteceu domingo à tarde na estrada que liga Ampere a Pinhal de São Bento.

Três motos se envolveram neste acidente. Antonio Lazarin, 41 anos, condutor de uma das motos, morreu no local. Ele morava na Linha Barra Bonita, em Ampere. Danilo Pereira, 46, sofreu ferimentos graves e foi hospitalizado em Francisco Beltrão.

O motoqueiro não resistiu e morreu na tarde de ontem. O outro motoqueiro teve apenas ferimentos leves. Nos demais acidentes que aconteceram nas rodovias da região no final de semana apenas danos materiais ou vítimas com ferimentos leves.

Neste início de junho já aconteceram 14 acidentes nas rodovias da região, com 5 mortes e 9 feridos. No ano são 611 acidentes, com 38 mortes e 546 feridos.