Dois motociclistas morreram e outro ficou ferido em colisão com três motos e um carro, na BR-163. Fotos: Divulgação

Colisão ocorreu entre três motocicletas e um carro de passeio; vítimas fatais são das motos

O empresário Leandro Lucas Diel, 34 anos, morador de Sinop, é uma das vítimas fatais do violento acidente, que ocorreu esta manhã, na BR-163, nas proximidades do distrito de Primaverinha, em Sorriso. A colisão envolveu três motocicletas e um veículo GM Cobalt marrom, placas de Lucas do Rio Verde.

Leandro era empresário no setor madeireiro em Sinop, casado e tinha dois filhos. Era sobrinho do vereador Leonardo Viseira que confirmou o falecimento. As informações sobre procedimentos fúnebres não foram divulgadas até agora.

Além de Leandro, outra pessoa também morreu no acidente e a identidade dela está sendo confirmada. Um homem, que estava em outra motocicleta, ficou ferido, porém, sem gravidade. Por outro lado, um homem e uma mulher, que estavam no Cobalt, não ficaram feridos.

As causas do acidente ainda serão apuradas. Neste momento, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local para analisar a dinâmica da colisão.

Em razão dos trabalhos periciais e limpeza da pista, com retirada dos veículos, a BR-163 está interditada nos dois sentidos e centenas de motoristas aguardam a liberação do tráfego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui