Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em mais um grave acidente na BR-381. Na tarde deste sábado, a tragédia foi registrada próximo ao Trevo de Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta com placa de Pernambuco seguia para a capital mineira quando se desgovernou em uma curva e bateu de frente com um Palio.

Elza Aparecida Rocha, de 68 anos, e Cristina Maria Rocha, de 44, que estavam no carro de passeio, morreram antes mesmo de receber socorro. Outro ocupante do Palio, Érico Cézar, o motorista do caminhão, José Ramos, e Severino José, que estava na boléia, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A carreta transportava novelos de algodão, que se espalharam na pista após a colisão. O acidente causou um grande congestionamento na BR-381, que já havia sido palco de um tragédia na quinta-feira, quando nove pessoas morreram em um acidente com um ônibus de turismo.