Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na tarde deste domingo na VRS-865 entre Picada Café e Presidente Lucena. A colisão frontal ocorreu no KM 1,5, no bairro Lichtenthal, conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, que prestou atendimento à ocorrência.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, o acidente envolveu dois carros do modelo Volkswagen Gol e um Renault Logan, que não conseguiu desviar da primeira colisão.

Uma das vítimas fatais foi identificada como Richardson Kauan de Souza Soares, de 19 anos. Ele era condutor de um Gol azul com placas de Ivoti. A namorada dele, Patrícia Pivatto, 18, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital de Gramado.

A outra vítima fatal, identificada como Rosângela Elisabeth de Oliveira Klein, 56, estava no Gol branco com placas de São Leopoldo. No mesmo veículo, duas pessoas ficaram feridas: o condutor, João Carlos Klein, 50, que teve diversas fraturas e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. E a caroneira, identificada como Ana Cristina Lindner, 27, que também teve ferimentos graves e foi transferida para o hospital de Novo Hamburgo.

Já no Logan, com placas de Picada Café, o condutor, identificado como Jovino Reichert, de 64, teve ferimentos leves e recebeu atendimento na emergência do posto de saúde.

O trânsito ficou bloqueado por mais de três horas, mas já foi liberado.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui