Uma tragédia marcou a manhã desta terça-feira na Rodovia Federal BR-316, na Via Expressa, onde um acidente ocorrido entre um ônibus da empresa Massayo que fazia a linha Village II – Trapiche e um Scort de cor vermelha e placa BMU-3207 deixou uma pessoa ferida e três mortas, entre elas uma criança.

As vítimas fatais do acidente eram todas ocupantes do Escort, que ficou totalmente destruído com a colisão. Alex Bezerra de Lima, 30 anos, que vinha dirigindo o veículo, morreu e ficou preso às ferragens, sendo retirado pelos Bombeiros. As outras vítimas fatais foram Sandra Maria da Silva e a filha dela, uma criança com cerca de 8 anos.

O irmão de Alex, que também vinha no veículo, foi o único sobrevivente. Ele foi encaminhado à Unidade de Emergência Armando Lages. O motorista do ônibus fugiu do local após o acidente.

O acidente ocorreu em um cruzamento nas proximidades do conjunto Village Campestre. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.