Acidente no sul da Bahia, nesse domingo, matou três pessoas e deixou quatro feridas. Foto: Divulgação

Um grave acidente com dois veículos, na BR-101, em Presidente Tancredo Neves, no sul da Bahia, deixou três pessoas mortas e quatro feridas, nesse domingo (19), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, na colisão, um dos carros chegou a cair em uma ribanceira. A frente dos dois veículos ficou completamente destruída.

Segundo informações da PRF, os três mortos foram identificados como Alessandro Barreto dos Santos, que dirigia um dos carros; Antônio Lenhador Santos, que era o motorista do segundo veículo; e Flávio Sena dos Santos, que estava no mesmo veículo que Antônio. A PRF não detalhou se as vítimas eram parentes.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença.

As quatro pessoas que ficaram feridas foram socorridas para o Hospital de Santo Antônio de Jesus, que fica a cerca de 66 km de Presidente Tancredo Neves. O estado de saúde delas não foi revelado.

TRAGÉDIA: Segundo informações da PRF, os três mortos foram identificados como Alessandro Barreto dos Santos, que dirigia um dos carros; Antônio Lenhador Santos, que era o motorista do segundo veículo; e Flávio Sena dos Santos, que estava no mesmo veículo que Antônio. A PRF não detalhou se as vítimas eram parentes. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui