Batida entre dois caminhões provocou ferimentos graves em um dos motoristas, socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros

Dois caminhões se envolveram em um acidente no Km 725 da BR-381, em Carmo da Cachoeira, na Região Sul de Minas, na tarde desta terça-feira (11). A batida provocou ferimentos graves em uma pessoa e ocorreu no sentido São Paulo, segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho.

De acordo com a Polícia Militar, o helicóptero do Corpo de Bombeiros precisou atuar para socorrer a vítima, que estava presa às ferragens. A vítima, que conduzia um dos caminhões, foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor, em Varginha, na mesma região de Carmo da Cachoeira.
A instituição é administrada pela Fundação Hospitalar do Município de Varginha (Fhomuv). Procurado às 21h, o pronto-atendimento disse que o paciente ainda estava em atendimento.
O hospital não soube informar a idade nem por quais procedimentos a vítima passa no momento. Não há informação sobre outros feridos.

Fonte: www.em.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui