Um homem morreu e mais 4 pessoas ficaram feridas num acidente entre um caminhão Mercedes Benz e uma carreta Volvo na MT-010, na zona rural de São José do Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá), ocorrido por volta das 23h desta quarta-feira (25).

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência. No local, foi constado a morte de Luiz Donizete da Silva, 61.

De acordo com o site Média Norte Notícias, populares relataram que o caminhão Volvo, onde estavam 4 pessoas saiu do local seguindo pela rodovia. Mais à frente, a PM localizou o veículo às margens da rodovia com os ocupantes. Eles disseram que saíram do local do acidente para tentar pegar sinal de torre telefônica.

Conforme os relatos, eles seguiam sentido São José do Rio Claro a Nova Mutum, quando viram um clarão. O condutor perdeu o controle do veículo e tentou fazer uma manobra para evitar uma colisão frontal com o outro caminhão, mas atingiu a lateral esquerda do outro veículo.

Após o acidente, o motorista do Volvo pegou uma carona para tentar fazer uma ligação. Em seguida os outros 4 ocupantes também deixaram o local do acidente. Eles reclamaram de dores pelo corpo e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O condutor do Volvo não foi localizado.

Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui