Acidente entre caminhões e carreta na BR-376/PR mata cinco pessoas
TRISTEZA: Acidente entre caminhões e carreta na BR-376/PR mata cinco pessoas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (2), em Paula Freitas; vítimas fatais estavam no mesmo veículo. Quatro pessoas ficaram feridas

Um sinistro (acidente) no km 335 da BR-476, em Paula Freitas, no Sul do Paraná, na manhã dessa quarta-feira (2), envolvendo dois caminhões e uma carreta deixou ao menos cinco pessoas mortas e outras quatro feridas.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), quatro das cinco mortes ocorrem no local. A quinta vítima fatal faleceu no hospital. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional São Camilo e Hospital APMI.

Segundo consta no B.O., o sinistro ocorreu por volta das 7h30, trecho onde no Natal passado ocorreu um sinistro, que resultou em quatro mortes.

Devido ao sinistro, a pista ficou bloqueada por mais de três horas, sendo liberada por volta das 10h10.

O sinistro

De acordo com o B.O., os veículos envolvidos foram um caminhão Agrale 8500, placas de Cascavel (PR); um Mercedes-Benz, 1113, com placas de Paulo Frontin (PR); e uma carreta Volvo, modelo FH440, com placas de Ibirubá (RS).

As vítimas fatais estavam no caminhão Agrale. O condutor da carreta Volvo também ficou ferido e precisou de atendimento médico.

Há indícios de que o caminhão Agrale bateu na traseira do Mercedes-Benz, e na sequência, a carreta chocou frontalmente com os demais veículos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal foram mobilizados para o atendimento à ocorrência.

Acidente entre caminhões e carreta na BR-376/PR mata cinco pessoas
FERIDOS: Além dos cinco mortos, acidente na BR-376/PR teve quatro feridos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vítimas

As cinco vítimas fatais trabalhavam na mesma empresa, a Fasttel, que emitiu nota de pesar pelos funcionários.

Acidente entre caminhões e carreta na BR-376/PR mata cinco pessoas
PESAR: Empresa onde os cinco mortos trabalhavam emitiu nota de pesar. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo os bombeiros, as vítimas tinham idades entre 18 anos e 47 anos. Já os feridos, têm idades entre 28 anos e 55 anos.

As causas do sinistro serão apuradas pela Polícia Civil.