Acidente entre carreta e guincho na BR-101/ES deixa uma pessoa morta
MORTE: Acidente entre carreta e guincho na BR-101/ES deixa uma pessoa morta. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada nesse sábado (5), à tarde

Um sinistro (acidente) no km 243 da BR-101, em Serra, na Grande Vitória (ES), na tarde desse sábado (5), envolvendo uma carreta-tanque e um caminhão-guincho deixou uma pessoa morta e outra ferida.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a carreta-tanque ficou atravessada na pista e a cabine de guincho foi arremessada para baixo do barranco que fica na lateral da rodovia. A vítima que morreu não teve a identidade revelada. A que ficou ferida foi socorrida para um hospital da região.

Ainda segundo consta no B.O., os dois veículos bateram de frente e o caminhão-guincho estava carregado com dois veículos sobre a prancha. O sinistro ocorreu próximo ao pedágio por volta das 13h30.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência. Por volta das 17h, a pista ainda estava interditada para a retirada dos veículos. Um desvio estava sendo feito por dentro do bairro Divinópolis.

Acidente entre carreta e guincho na BR-101/ES deixa uma pessoa morta
Acidente entre carreta e guincho na BR-101/ES deixa uma pessoa morta. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui