PATOS DE MINAS: Colisão entre carreta e ônibus da Santa MônicaTurismo deixa camiknhoneiro e passageira mortos, na BR-365, em Patos de Minas, neste domingo (6). Fotos: Divulgação/CBMMG

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (6). Coletivo transportava 46 passageiros. Avó e neto morreram a caminho do hospital. Caminhoneiro segue desaparecido

Um acidente (sinistro) no km  414 da BR-365, em Patos de Minas (MG), envolvendo um ônibus e uma carreta, deixou dois mortos e sete feridos feridos, por volta das 5h30 deste domingo (6), de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, a carreta, carregada com gesso, pegou fogo além do acostamento, após colisão lateral com o ônibus, placas APY-8280, da empresa Santa Mônica Turismo, que levava 46 passageiros. As vítimas fatais são uma senhora, de 79 anos, que faleceu no local, e seu neto, de 19 anos, que morreu a caminho do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi submetido a cirurgia mas não resistiu.

Segundo a PRF, o caminhoneiro segue desaparecido. Os feridos, sendo um em estado grave, foram socorridos pelos bombeiros e Samu a hospitais da região.

O ônibus saiu de Espinosa, no norte de Minas, e seguia para São Paulo. O motorista teria sido surpreendido por uma carreta que invadiu a contramão de direção enquanto seguia sentido a Patos de Minas. Testemunhas disseram que a carreta invadiu a contramão e bateu na lateral do ônibus. Na sequência, saiu da pista, tombou e pegou fogo.

A Polícia rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local. Os inspetores não informaram se os documentos do motorista do ônibus (CNH e exame toxicológico), bem como a jornada de trabalho estão em dia.

O Estradas tentou contato com a  empresa Santa Mônica Turismo, mas não teve sucesso.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a perícia da Polícia Civil irá analisar as causas do sinistro.

ESPINOSA-SÃO PAULO: Ônibus saiu de Espinosa, no norte de Minas, e seguia para São Paulo; motorista teria sido surpreendido por uma carreta que invadiu a contramão de direção enquanto seguia sentido a Patos de Minas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui