GRAVE: Um grave acidente (sinistro) na noite de terça (30), na BR-316, próximo a Timon (MA), deixou um caminhoneiro morto e outras três pessoas feridas. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência (sinistro) foi registrada na noite de terça (30)

Um grave acidente (sinistro) no km 599 da BR-316, no povoado Carnaúba de Pedras, a 15 quilômetros de Timon (MA), por volta das 22h de terça-feira (30), envolvendo duas carretas, deixou um dos caminhoneiros morto e outras três pessoas feridas gravemente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, um dos veículos transportava botijões de gás, que ficaram espalhados na pista. A pista foi liberada somente na madrugada desta quarta-feira (31).

Segundo a PRF, as causas do acidente ainda serão investigadas, entretanto, há indícios de que um dos caminhoneiros tenha dormido ao volante. A vítima fatal, que não teve o nome divulgado, estava na carreta, com placas de São Luís (MA). A outra carreta envolvida tem placas de Sapé (PB).

De acordo com a PRF, os feridos foram encaminhados ao hospital em Timon. A Polícia Civil irá investigar as cusas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui