COLISÃO FRONTAL: Duas carretas colidiram de frente na BR-354, em Bambuí (MG), na tarde de terça (27). Um dos caminhoneiros morreu ao dar entrada no hospital. Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi registrada na tarde dessa terça (27); vítima fatal tinha 51 anos

Um acidente (sinistro) na BR-354, em Bambuí (MG), na tarde de terça-feira (27), envolvendo duas carretas, deixou um dos caminhoneiros morto, após cxolisão forntal entre os veículos, de acordo com a Polícia Militar rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com os policiais, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí encontraram o motorista consciente, porém confuso, com traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas nos braços e pernas.

O homem recebeu atendimento no local e foi imobilizado, sendo encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil. Entretanto, ao dar entrada na unidade, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

Segundo a PMRv, as carretas carregavam soja e pó de calcário. A pista ficou interditada nos dois sentidos, sendo liberadas horas depois.

De acordo com a PMRv, um dos condutores perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária provocando a colisão frontal. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui