Morreram o casal e os dois filhos, de quatro anos e de nove meses

Uma colisão entre um carro e uma carreta deixou quatro pessoas mortas na tarde deste sábado (21) na BR-386, em Triunfo, na Região Carbonífera. Segundo a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), as vítimas foram identificadas como Manoel Pedro Cardoso de Vargas, 24 anos, sua esposa, Francieli Rosa Capeletti de Vargas, 25, e os dois filhos do casal, Pedro Capeletti de Vargas, quatro, e Tiago Capeletti de Vargas, de apenas nove meses.  Todos os tripulantes do carro usavam cinto de segurança. Além disso, o bebê estava sentado na cadeirinha.

O acidente ocorreu por volta das 15h, no quilômetro 405 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ford Focus, com placas de Sapiranga, que trafegava com as quatro vítimas, teria aquaplanado e invadido a pista contrária. Neste momento, uma carreta bitrem Volvo, com placas de Horizontina, acabou colidindo frontalmente com o automóvel, que ficou destruído. No horário do acidente, chovia forte no trecho, conforme a PRF.

O condutor do bitrem, que transportava refrigerantes, tem 50 anos e é residente em Estrela. Ele não sofreu ferimentos.

O caso foi registrado na DPPA de Montenegro, no início da noite deste sábado, e deverá ficar com a Delegacia de Polícia (DP) do município. Conforme informações preliminares da Polícia Civil, o motorista do caminhão foi submetido ao teste de etilômetro, que teria dado negativo.

Fonte: Gauchazh

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui