Entre os feridos estão dois bebês, que segundo os Bombeiros, sofreram parada cardiorrespiratória

Um grave acidente envolvendo dois carros e três caminhões deixou cinco mortos e seis feridos na BR-153, em Porangatu, interior de Goiás. O acidente ocorreu por volta das 12h deste sábado (22/12). De acordo com informações do corpo de bombeiros, quatro pessoas morreram carbonizadas e uma presa às ferragens; os feridos, sendo dois deles bebês que sofreram parada cardiorrespiratória, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Porangatu.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. As vítimas que morreram carbonizadas estavam todas no mesmo veículo. Entre os feridos estão os ocupantes do segunda carro de passeio envolvido e dois motoristas dos caminhões. O terceiro condutor do veículo de carga sofreu ferimentos leves.

Os Bombeiros continuam no local aguardando o Instituto Médico Legal (IML) liberar os corpos, para só depois realizar o desencarceramento e a limpeza da pista. A ocorrência contou com apoio do SAMU e da PRF de Goiás.

Além de ocorrência na BR-153, outro acidente deixou um morto e sete feridos

Também neste sábado (22/12), três veículos de grande porte, um ônibus de viagem, um caminhão-tanque e um ônibus do Exército lotado com militares se envolveram em um grave acidente na BR-040, em Cristalina, entorno do Distrito Federal. O ônibus de viagem que tombou no acostamento. O motorista do veículo morreu no local.

Segundo informações da PRF do DF, o acidente ocorreu por volta das 9h de hoje, na altura do quilômetro 76. O combustível etanol carregado pelo caminhão-tanque vazou pela pista inteira, que continua interditada em função dos riscos provocados pelo vazamento. Ainda de acordo com a PRF, a cantora sertaneja Yasmin Santos não estava no ônibus no momento do acidente. Ao todo, no ônibus da cantora, 16 pessoas ficaram feridas.

Fonte: site Dia Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui