Um motorista profissional ferido e uma carreta destruída. Este foi o saldo negativo provocado em uma ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante. No acidente houve o envolvimento de outra carreta e também de uma caminhonete.

A ocorrência foi registrada no quilômetro 80, da Rodovia BR-262, próximo do trevo do distrito de São Floriano, Domingos Martins.

Uma delas freou e a outra, que a seguia, colidiu com a parte traseira provocando a destruição total da frente do veículo. A outra carreta foi liberada pela PRF, assim como a caminhonete, cujos motoristas saíram ilesos.

Já o motorista da carreta Iveco HKI 3727 (Paranaguá), foi socorrido com urgência, pois apresentava ferimentos graves, e está internado no Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. Momentos após a ocorrência uma enorme fila de veículos se formou no local do acidente.

A carreta que colidiu com a traseira da outra, ficou com a cabine destruída e será retirada na manhã desta terça-feira (27) do trecho onde aconteceu o acidente.Provavelmente a PRF deverá paralisar o tráfego de veículos para realizar este trabalho.

Fonte: Montanhas Capixabas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui