Ciclista atravessava a pista no sentido Rio quando foi atingido por motociclista que não conseguiu desviar a tempo. Segundo a PRF, estado de saúde dele é gravíssimo

Três pessoas, entre elas uma mulher, ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta na Via Dutra, em Resende (RJ), na madrugada de domingo (5). A Polícia Rodoviária Federal informou que o motociclista estava com um carona no veículo e se deparou com o ciclista atravessando a pista na altura do km 302, no sentido Rio. Ele não conseguiu desviar a tempo e acabou atingindo o ciclista.

Segundo a equipe médica que realizou o atendimento às vítimas, o ciclista aparentava estar embriagado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência em estado gravíssimo. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Os agentes informaram ainda que a moto estava com o licenciamento vencido e foi levada para o posto da PRF de Floriano. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (Resende) como lesão corporal grave na condução de veículo automotor.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui