Uma pessoa morreu e 37 ficaram feridas, em decorrência de uma colisão entre um ônibus da empresa Eucatur e uma carreta, no Km 361, da BR-364,  na região da Serra de São Vicente (87 km ao Sul de Cuiabá).

Segundo as informações, o ônibus seguia para Cuiabá (vindo da direção de Rondonópolis), enquanto a carreta trafegava em sentido contrário. No acidente, morreu a passageira Helena Maria da Conceição, cuja idade não foi revelada. Ainda não se sabe quem é o responsável pela colisão.

Os passageiros feridos foram atendidos pelo Samu e por ambulâncias da concessionária Rota do Oeste, concessionária responsável pela rodovia federal. O acidente ocorreu por volta das 23 horas de terça-feira (11).

Dois carros do Corpo de Bombeiros também ajudaram a tirar as vítimas das ferragens. Os dois veículos ficaram com a frente destruída. O trecho ficou interditado durante a maior parta da noite de ontem e começo da madrugada desta quarta-feira (12), para que os feridos fossem socorridos, além do trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística, que fizeram a perícia de local. A pista foi liberada por volta das 3 horas.

A concessionária informou ainda que três guinchos foram despachados para o local três veículos de inspeção. Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital estiveram no local para atender a ocorrência. Conforme a concessionária, os feridos tiveram escoriações leves, sendo que cinco foram levados ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Para o restante dos passageiros, a Eucatur disponibilizou um ônibus que os levou até Capital.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui