COLISÃO FRONTAL: Foto: Divulgação
Um acidente no km 605 da BR-040, na tarde dessa sexta-feira (23), em Congonhas (MG), envolvendo um ônibus da Viação Setelagonao e um caminhão, deixou ao menos cinco pessoas feridas, sendo uma em estado grave, de acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, cinco pessoas ficaram feridas; sendo que o mais grave foi o motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado. Os outros quatro feridos eram ocupantes do ônibus, que é da viação Setelagoano.
De acordo com a concessionária que administra a rodovia, às 19h estava implantada mão dupla na pista sentido RJ, e a fila de veículos era de quatro quilômetros. Por volta das 21h30, o fluxo já estava livre no trecho, segundo a concessionária.

Outros acidentes no trecho

O primeiro acidente que ocorreu no trecho nesta tarde envolveu uma van. Conforme os militares, o veículo caiu em um barranco. O motorista nada sofreu.

Um carro da Via 040 que foi ao local prestar socorro foi atingido pelo acidente entre o caminhão e o ônibus. Ninguém da concessionária se feriu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui