Acidente foi provocado por forte neblina na rodovia, segundo Corpo de Bombeiros

Nove passageiros de um ônibus interestadual ficaram feridos após um acidente na GO-080, entre São Francisco de Goiás e Petrolina, na manhã desta terça-feira, 6. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas está uma criança de 3 anos de idade.

A corporação informou que o veículo da empresa Rápido Marajó transportava 19 passageiros e saiu de Dianópolis, no Tocantins, com destino a Goiânia, mas a cerca de 100 km da capital, se envolveu em um acidente com um caminhão que transportava uma máquina agrícola, que estava estacionado na pista por falta de combustível.

Colisão

Os bombeiros explicaram que o caminhão por ser muito largo ocupava o acostamento e parte da rodovia. Segundo o motorista do ônibus, ele trafegava pela pista da direita e não viu o outro veículo estacionado devido a uma forte neblina. Quando viu o caminhão, não conseguiu desviar totalmente e as lâminas do trator atingiram a lateral do ônibus.

Com o impacto, a máquina agrícola foi parar na cabine do caminhão, mas felizmente, o motorista não se feriu, pois estava na carroceria do veículo pegando combustível do trator para colocar no caminhão. Quando viu que o ônibus não ia parar, pulou.

A empresa responsável pelo ônibus informou que os passageiros que não se feriram no acidente já foram levados para Goiânia. Além disso, destacou que a Rápido Marajó está prestando a devida assistência as vítimas.

Socorro

As equipes do Corpo de Bombeiros informaram que duas mulheres ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital. A unidade não informou sobre o estado de saúde delas.

Já os outros sete feridos foram encaminhados para o Hospital de Jaraguá e passam bem. Um deles, com estado regular de saúde, deve ser transferido para outra unidade ainda não divulgada.

Fonte: DM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui