Pelo menos 35 estudantes ficaram feridos no acidente ocorrido na manhã de hoje na BR-163, próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz (Aroeira), entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.
Quatro estudantes foram levados em estado grave para o Hospital Evangélico de Dourados. Dois estudantes um de sete e outro de 13 anos devem ser submetidos a cirurgia. Cinco estudantes estão em estado grave no Hospital de Rio Brilhante, mas não correm risco de morte.
O veiculo transportava cerca de 57 jovens e 35 aluno tiveram com algum tipo de ferimento no acidente. Inicialmente, a informação era de que 22 estudantes tinham sido feridos.
Os estudantes foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Rio Brilhante. Os feridos mais graves foram transferidos para Dourados. Funcionários da área de saúde fizeram mutirão para prestar socorro às vítimas. Médicos e enfermeiros de folga foram chamados para ajudar a socorrer os feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu devido a pouca visibilidade causada pela neblina na rodovia. Em função do acidente, a pista da BR-163 está parcialmente interditada e a PRF faz o controle do tráfego.