Três pessoas morreram e 27 ficaram feridas em um acidente que envolveu três ônibus e uma carreta, no final da noite de ontem, terça-feira, na BR-153, em Uruaçu, na região Norte de Goiás.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus de linha, da Viação União, colidiu na traseira de um ônibus de turismo e este bateu frontalmente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Em seguida, a carreta ainda se chocou frontalmente com um terceiro ônibus.

O motorista da carreta, identificado como Ricardo Bruno da Silva e duas passageiras, de 56 e 60, do ônibus de turismo, morreram no local. Outras 25 pessoas tiveram ferimentos leves e graves. Seis viaturas de resgate foram utilizadas pra remover os feridos para hospitais de Uruaçu.

A rodovia ficou interditada por seis horas e foi formado um congestionamento de cerca de 10 quilômetros nos dois sentidos da BR-153. Nesta manhã, uma equipe da PRF estava percorrendo os hospitais da região pra fazer as identificações das vítimas, como também checar seus estados físicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui