Ocorrência deixou a pista no sentido oeste totalmente interditada por volta de cinco horas, segundo a concessionária responsável pelo trecho, Triunfo Concebra

Um ônibus e duas carretas se envolveram em um acidente na tarde desta terça-feira (14), no km 539, da BR-262, em Luz, na Região Centro-Oeste do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma das carretas morreu.

Segundo a Triunfo Concebra, concessionária responsável pelo trecho, uma das carretas carregava cimento, enquanto a outra portava carvão. De acordo com a PRF, o motorista do primeiro veículo foi o que veio a óbito, enquanto o outro está gravemente ferido e foi encaminhado a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araxá, também no Centro-Oeste de Minas.

Conforme a PRF, o veículo carregado com carvão se descontrolou e tombou. A carreta se arrastou na contramão até bater na outra carregada com cimento. O motorista do ônibus conseguiu desviar e nenhum dos 14 passageiros, além do condutor e do trocador, se feriu.

Tratava-se de uma linha de viagem que levava passageiros de Belo Horizonte, para a cidade de Bambuí, na mesma região do acidente.  A pista no sentido oeste ficou cerca de cinco horas interditada, mas foi liberada às 21h30 desta terça-feira.

Fonte: www.em.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui