nnbb

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), colisão frontal aconteceu depois que motorista da camionete invadiu pista contrária

Um grave acidente no Km 807 da BR-242, em Barreiras, oeste da Bahia, deixou três pessoas mortas na tarde deste sábado (7), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, uma das vítimas é uma criança. A batida foi entre uma camionete Fiat Toro e uma carreta Volvo FH 540. Os agentes disseram que o caminhoneiro informou que o motorista da Toro perdeu o controle do veículo e invadiu a pista no sentido contrário, batendo de frente com a carreta. O veículo chegou a capotar.

Conforme relato dos policiais, as três vítimas estavam na caminhonete morreram na hora. As identidades delas não foram reveladas, mas trata-se de um homem, uma mulher e uma criança do sexo feminino.

Cadeirinha

De acordo com a PRF, Uma cadeirinha foi arremessada para fora do veículo. A PRF não tinha informações se a menina estava no equipamento.

A camionete foi removida da pista e levada para a perícia. A carreta ficou por cerca de duas horas no acostamento, antes de ser retirada também. Por causa do acidente, a via ficou congestionada. O motorista da carreta não teve ferimentos. A polícia civil irá analisar o tacógrafo da carreta para saber as condições em que o veículo estava quando do acidente.

CADEIRINHA: Agentes da PRF disseram que a cadeirinha foi encontrada fora do veículo. Não se sabe se a criança estava nela no momento da colisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui