Acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou 14 feridos na BR-267, próximo ao quilômetro 27, região de Bataguassu, nesta quarta-feira (04).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus, que se deslocava no sentido Presidente Epitácio (SP)/Bataguassu, atingiu a traseira da carreta, que havia parado para esperar outro veículo que entrava na estrada Guassu. O motorista do transporte de passageiros não conseguiu frear a tempo e, devido à colisão, saiu da pista e acabou tombando.

Com o apoio de ambulâncias da Secretaria de Saúde de Bataguassu, os militares atenderam os 14 feridos – todos ocupantes do ônibus. A maioria sofreu hematomas e inchaços devido ao impacto da colisão e do tombamento. Algumas vítimas reclamaram de dores na coluna vertebral. O condutor do caminhão não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros alertou para a importância do uso do cinto de segurança, considerado um elemento fundamental no deslocamento, seja em carro de passeio, ônibus ou qualquer outro veículo. Segundo a corporação, estima-se que 40% das mortes no trânsito ocorrem devido à falta de do equipamento. Ao utilizá-lo, a vítima reduz as chances de colidir contras as partes rígidas do veículo ou de ser arremessada.

Fonte: Expresso MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui